"Se um dia me restasse apenas um dólar, eu investiria todo ele em propaganda"

J.D. Rockefeller

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Carajás recebe prêmio de melhor jornal de Xinguara

O Jornal O Carajás recebeu o prêmio de Melhor Jornal circulando em Xinguara. A Premiação foi oferecida pela Associação Comercial e Industrial na festa dos “Destaques do Ano”, realizada pela Maçonaria. O evento, que a cada ano se consolida como a maior avaliação popular das atividades econômicas e sociais da cidade, premia as empresas, profissionais liberais e personalidades que mais se destacaram no ano anterior. A premiação dada ao jornal O Carajás, de primeiro lugar na pesquisa popular, como o melhor do ano de 2009 entre os jornais locais e de circulação na cidade, mais uma vez confirma a caminhada de sucesso do informativo, que é hoje referência em publicação noticiosa no município e na região Sul e Sudeste do Estado.

O jornal O Carajás  teve sua origem na década de 90 em Xinguara, com o jornalista João Carlos Rodrigues. Hoje, em nova fase, sob a direção do Sistema Rio Vermelho de Comunicação recebeu investimento do casal empreendedor Eli Pereira Dias e Iara Braga. Recentemente seu capital mais uma vez foi aberto para o ingresso da também jornalista Mabia Cristine Pinto. Em franca expansão, o jornal do novo Estado circula nas cidades mais importantes da região, entre elas, Conceição do Araguaia, Xinguara, Parauapebas, Ourilândia do Norte e Canaã dos Carajás.
Em referência ao prêmio, o jornalista Eli Pereira disse que “toda a equipe do jornal O Carajás sempre trabalhou com muita intensidade, priorizando a liberdade de expressão, os valores humanos, a ética e a retidão na sua trajetória. “Essa premiação popular é muito bem recebida por todos nós e é dedicada a todo os envolvidos nesse projeto; os leitores, colaboradores, parceiros, e em especial, os nosso anunciantes e familiares dos que integram o jornal”, disse ele.

Jornalista Eli Pereira Dias dando uma pausa na pauta

SBT Canaã já está no ar


O SBT já está em plena atividade em Canaã dos Carajás. A novidade agradou a população e o comércio local, que agora tem mais uma opção para divulgar suas empresas. A emissora tem departamento comercial, opec e jornalismo, que em apenas 15 dias de operação, já emplacou três matérias a nível estadual. A meta do SBT Canaã, segundo o diretor geral Augusto Lima, é colaborar no desenvolvimento da cidade e da região e afirmou que vem muita novidade por aí na criação de programas locais. Vamos aguardar!!!


Augusto Lima, Diretor Geral do SBT Canaã